(41)

(41)

Minis Racks

Os minis racks podem ser de parede, sendo que, neste caso, o monobloco dos componentes é feito em estrutura de chapa de aço 0,75/1,2 mm. Além disso, os equipamentos levam porta frontal em chapa de aço 0,75 mm, visor em acrílico e fechadura cilíndrica com chaves.Tal composição ainda agrega:

  • Laterais removíveis confeccionadas em chapa de aço 0,75 mm;
  • Fecho rápido;
  • Exaustão em forma de venezianas.

Com teto para abertura, que permite instalação de até dois microventiladores, os minis racks levam ainda planos de fixação em chapa de aço 1,2 mm reguláveis na profundidade. Ademais, aberturas nas partes superior e inferior na passagem de cabos também se fazem presentes.Por sua vez, o acabamento dos minis racks se caracteriza por se dar via pintura eletrostática a pó texturizada. Na prática, o dispositivo conta ainda com alguns opcionais anexos às suas fabricações e comercializações. É o caso da porta em vidro temperado, dos fechamentos perfurados, das cores diferenciadas, dos projetos especiais e das espessuras de chapas sob consulta. Tecnicamente, a largura dos minis racks de parede é equivalente a 19”. Já a altura deles é de 3U – 16U, sendo que a profundidade varia de P300 – P770.

Descubra onde encontrar minis racks

Os mini racks comercializados pela CWB METAL são classificados como soluções associadas ao universo de T.I. (Tecnologia da Informação). Através de uma equipe séria e comprometida, a CWB METAL desenvolve alternativas que atendem todas as demandas de clientes e parceiros. Com a missão de disponibilizar soluções metalúrgicas e tecnológicas com altíssimo padrão e foco nos segmentos de teleinformática e cabeamento estruturado, a CWB METAL está à sua disposição. Contate!