(41)

(41)

Racks Abertos

Os racks abertos possuem um sistema modular de fácil montagem. Eles são utilizados como organizador de cabos, pontos de aterramento em estruturas centrais e geralmente são fabricados em chapas de aço. Essas e outras características os tornam excelentes alternativas para organização.A peça pode ser utilizada em empresas distintas, sejam elas de pequeno, médio ou grande porte. Com um determinado volume de equipamentos, os racks abertos visam facilitar a organização e evitar a rupturas de cabos por causa de uma desorganização. Os racks abertos possuem modelos distintos e são desmontáveis, para facilitar seu transporte e acesso a ambientes difíceis.

Com uma estrutura robusta, feita em aço, o equipamento possui solidez em sua infraestrutura, promovendo durabilidade e resistência.Com tanta versatilidade, modelos distintos são produzidos, confira abaixo quais são os principais modelos de racks abertos:

  • Rack aberto 44u;
  • Rack aberto 24u;
  • Rack aberto 36u;

Assim, o rack possui profundidades distintas para atender todos as demandas do mercado. Além disso, é importante contar com empresas que fabricam peças de acordo com os padrões previamente estabelecidos, para se adequar às dimensões dos equipamentos de fabricantes diversos.

Saiba onde encontrar os melhores racks abertos

A CWB Metal atua desde 2009 no segmento de indústria de armários para Telecom e afins. Com peças que são comumente utilizadas em empresas de comunicação, desenvolve soluções de alta qualidade para atender todas as demandas.Para obter mais informações sobre os modelos de racks e escolher qual se adequa melhor às necessidades de sua empresa, entre em contato sem pensar duas vezes!