(41)

(41)

Racks de Ti

Os racks de ti podem ser encontrados em diferentes tipos e modelos. Um deles é o rack piso standard, que, além de ter pés niveladores, ainda possui um acabamento em pintura eletrostática a pó texturizado. O equipamento é desenvolvido para atender diversos tamanhos e espécies de redes.

Já o rack piso server, que é desenvolvido para obter uma maior troca de calor e eficiência térmica dos equipamentos de T.I. (Tecnologia da Informação), se caracteriza por possuir uma porta frontal perfurada em chapa de aço 0,9 mm, bem como fechadura escamoteável com chave.

Por sua vez, um dos mais procurados racks de ti fica representado pelo rack piso industrial.

Com monobloco composto por estrutura em chapa de aço 1,2 mm, o aparato se diferencia dos demais por ter teto removível confeccionado em chapa de aço 0,75 mm. O componente, aliás, possui abertura para instalação de até quatro microventiladores.

Saiba mais sobre os racks de ti

Quando o assunto diz respeito aos racks de ti, a linha rack piso fechado é uma das que mais se destacam. Nesse cenário, aliás, o próprio rack piso industrial se caracteriza por agregar os seguintes componentes:

  • Bandeja duplo fixação P400;
  • Porta gaveta teclado em chapa de aço 0,9 mm;
  • Fechamentos com fechadura cilíndrica com chaves.

Referência na fabricação e comercialização de racks de ti, a CWB METAL é uma empresa curitibana especializada em soluções metalúrgicas. Seu foco principal está associado à produção para segmentos de teleinformática e cabeamento estruturado.

Com equipe séria e comprometida, a empresa desenvolve soluções que atendem todas as demandas de clientes e parceiros. Torne-se um deles e saiba mais!