(41)

(41)

Racks de Coluna

Os racks de coluna que pertencem à linha de piso aberto, por exemplo, podem ser classificados em diversos modelos. Um deles é o standard. De uso interno em salas de telecomunicações, o rack de coluna standard tem função de suporte e fixação de equipamentos e/ou acessórios de cabeamento horizontal ou secundário.Além de possuírem estrutura em chapa de aço 1,5mm, esses racks de coluna são encontrados em versões soldadas e desmontáveis. Enquanto isso, a entrada de cabos pode ser feita pelo topo ou pela base do rack em si. Por padrão, esses equipamentos ainda se diferenciam dos demais por contarem com:

  • Permissão de montagem de guia cabos vertical;
  • Abertura lateral para passagem de cabos;
  • Acabamento em pintura eletrostática a pó texturizado.

Como opcionais, os racks de coluna ainda levam guia de cabos vertical, superior e inferior, cores diferenciadas, projetos especiais e outras espessuras de chapas sob consulta.

Saiba mais sobre os racks de coluna

Para conhecer detalhes sobre os racks de coluna, contar com a CWB METAL é a melhor opção. A empresa tem como missão produzir soluções metalúrgicas com foco nos segmentos de teleinformática e cabeamento estruturado. Com atendimento focado nas regiões sul, sudeste e centro-oeste do Brasil, a CWB METAL possui uma visão de futuro, principalmente no que tange a cuidado e preservação do meio ambiente. Em outras palavras, a companhia trabalha de acordo com as diretrizes que garantem uma produção sustentável e ecologicamente correta. Portanto, para saber mais a respeito das funcionalidades do dispositivo, que é líder de vendas na CWB, entre em contato!