(41)

(41)

Racks para Servidor

Os racks para servidor são essenciais à montagem de estruturas de T.I. (Tecnologia da Informação), já que, além de serem classificados como gabinetes metálicos, eles têm como principal finalidade proporcionar a montagem e organização de servidores e equipamentos de forma adequada.Além de preservarem os componentes, os racks para servidor fazem com que toda a estrutura de T.I. seja corretamente mantida, garantindo o seu correto funcionamento. Ademais, os racks para servidor também servem para evitar gastos constantes com trocas ou manutenções.Atualmente, os racks de servidor podem ser encontrados em diferentes modelos. Conheça alguns exemplos:

  • Racks piso servidor;
  • Racks piso standard;
  • Racks coluna.

Enquanto os primeiros são desenvolvidos para a obtenção de maior troca de calor e eficiência térmica dos equipamentos de T.I., os segundos são criados para atender diversos tamanhos e tipos de redes. Por fim, os racks coluna têm indicação de uso interno em salas de telecomunicações, já que possuem a função de suporte de fixação de equipamentos.

Onde encontrar racks para servidor?

Os racks de servidor, assim como outros aparatos utilizados no universo de T.I., são comumente aplicados em obras e instalações de infraestrutura de redes informatizadas.Pensando nisso, a CWB METAL, que é referência na comercialização desses equipamentos, é o lugar mais indicado para você que tem procurado racks para servidor. A empresa tem como missão produzir soluções metalúrgicas com foco nos segmentos de teleinformática e cabeamento estruturado.Fundada em 2009, a CWB METAL tem sede instalada em Curitiba, capital paranaense. Entre em contato e solicite seu orçamento sem pensar duas vezes!