(41)

(41)

Ventilação para Racks

A ventilação para racks pode ser encontrada de duas maneiras. Na primeira delas, o sistema de ventilação se caracteriza por ser utilizado para aumentar a troca de calor dos equipamentos instalados no rack. Ele tem como propriedades ser instalado no teto, confeccionado em chapa de aço 0,9 mm e apresentado nos modelos VT2 e VT4. Sua composição leva:

  • Microventilador;
  • Cabo de força;
  • Chave liga-desliga;
  • Chave 110/220;
  • Fusível de proteção.

Enquanto o acabamento do sistema de ventilação para racks é feito através de pintura eletrostática a pó texturizado, seus opcionais incluem cores diferenciadas, projetos especiais e outras espessuras de chapas sob consulta. Por sua vez, a unidade de ventilação para racks é utilizada para aumentar a troca de calor dos equipamentos instalados no rack em posições específicas.Além de ter possibilidade de alocação em qualquer ponto dos planos de fixação, a unidade de ventilação para racks também é confeccionada em chapa de aço 0,9 mm. De maneira padronizada, sua altura é equivalente a 1U.

Procurando ventilação para racks?

Fundada em 2009, a CWB METAL é a empresa mais indicada a você que tem procurado ventilações para racks. Curitibana, a companhia conta com uma equipe séria e comprometida. Isso, é claro, permite que ela consiga desenvolver soluções que atendam todas as demandas associadas à Tecnologia da Informação (T.I.).Por meio de instalações modernas e profissionais preparados, a CWB METAL se destaca como uma das principais empresas de seu nicho de mercado. Como diferencial, o atendimento prestado por ela se dá de maneira prioritária nas regiões sul, sudeste e centro-oeste do Brasil. Contate!