(41)

(41)

Réguas para Rack

As réguas para rack, que também são chamadas de réguas de tomadas, atendem um novo padrão brasileiro, que trata da ABNT NBR 14136. Com tensão de 110 ou 220V, as réguas para rack têm corrente equivalente a 10 ou 20 A.Por padrão, suas medidas são as seguintes:

  • Largura de 19 polegadas;
  • Altura de 1 U;
  • Profundidade P50.

Com comprimento cabo energia de 1,50 m (sendo que também existem outras medidas sob consulta), as réguas para rack são confeccionadas em chapa de aço 0,9 mm. Em paralelo, seus acabamentos se dão através de pintura eletrostática a pó texturizado. Já os opcionais das réguas para rack incluem disjuntor, chave liga-desliga, fusível, cores diferenciadas, projetos especiais e outras espessuras de chapas sob consulta. Isso significa que, além de seguras, as réguas de rack agregam uma série de acessórios à sua ergonomia.

Descubra onde encontrar réguas para rack

Com visão de futuro, principalmente no que diz respeito a cuidado e preservação do meio ambiente, a CWB METAL trabalha de acordo com as diretrizes que garantem uma produção sustentável e ecologicamente correta. A empresa também é a opção mais indicada aos que estão buscando réguas de rack por acreditar que o uso dos recursos naturais para a satisfação de necessidades presentes não pode comprometer o atendimento dos anseios das gerações futuras.Justamente por isso, a companhia atua com um programa de gerenciamento de resíduos sólidos para ser enquadrada dentro de um conceito ecologicamente correto, economicamente viável e socialmente justo. Para saber mais, entre em contato agora mesmo!